O retorno da ¨Mulher Maravilha¨
Um post que a cantora Vanilda Bordieri aparecia fantasiada de Mulher Maravilha, que havia feito algum tempo atrás volta a tona em uma repostagem feita por ela para rebater algumas críticas que a cantora tem sofrido.
fez a repsotagem de uma imagem maquiada de Mulher Maravilha, seguida da mesma legenda anterior. Neste momento político que a cantora está vivendo ela tem se demonstrado mais branda em suas respostas. Antes a cantora também fazia parte do grupo seleto do ¨ Bateu levou¨.
Com foto em trajes de Mulher Maravilha a candidata a deputada tenta explicar as suas limitações a partir dos dizeres, que segundo ela foi seu filho de oito anos que comentou.
¨ É assim que as pessoas queriam que fossemos. As pessoas esperam de nós super poderes, é muita força pra enfrentar às diversidades.Mas o meu filho que tem apenas 8 anos me disse: Mãe vc é a Mulher Maravilha!!!! Eu?Coitada filho, ela é linda jovem e as armas dela olha que legal.Ele virou me abraçou e disse :Mãe quando você está cantando na igreja eu vejo as suas armas.Ai eu perguntei:Você vê? Sim!!! Apenas são invisíveis e mais poderosas que as armas dela. Definitivamente para nossos filhos somos a Mulher Maravilha.Porque eles não esperam nada de nós,apenas acreditam que somos¨, escreveu
A cantora que não tem super poderes da Mulher Maravilha, pretende concorrer a uma vaga na Câmara do Deputados e em suas redes sociais através de enquetes busca saber a aceitação do público como figura política, e muitas vezes destacando a força das mulheres.
Como todo bom evangélico que pretende uma vaga na política, usam como base discurso para campanhas eleitorais, o propósito de defender a família e com a cantora não é diferente.
Lembrando que no caso da cantora Vanilda Bordieri, já passou por três casamentos, ou seja , três famílias, e ela também vem com temática de defender a família.